Xi Jinping, secretário-geral do Comitê Central do Partido Comunista da China (PCCh), pediu à nova liderança da Liga da Juventude Comunista da China que assuma com seriedade as suas missões e tarefas confiadas pelo PCCh na nova era.
Xi, também presidente chinês e presidente da Comissão Militar Central, fez as declarações ao se reunir com os membros dirigentes do recém-eleito Comitê Central da Liga, na segunda-feira. Ele pediu que a Liga aproveite plenamente os jovens do país para que eles se comprometam totalmente com o avanço da modernização chinesa.
Observando que o futuro da causa do Partido e da nação depende da geração mais jovem, Xi expressou sua esperança de que o Comitê Central da Liga reúna melhor os jovens em torno do Partido para lutar continuamente pela construção de um país mais forte e pela realização da revitalização nacional.
Cai Qi, membro do Comitê Permanente do Birô Político do Comitê Central do PCCh e membro do Secretariado do Comitê Central do PCCh, participou da reunião. Com um objetivo e uma missão mais claros, a Liga assumiu uma nova aparência entre os jovens desde o 18º Congresso Nacional do PCCh em 2012, disse Xi.
Nos últimos cinco anos, a Liga mobilizou seus membros e outros jovens para participar ativamente das principais tarefas, como criar um novo padrão de desenvolvimento, impulsionar o desenvolvimento de alta qualidade, garantir uma vitória na luta contra a pobreza e responder à epidemia de COVID-19, demonstrando grande coragem e compromisso da juventude chinesa na nova era, disse Xi.
O Comitê Central do PCCh espera que os membros dirigentes do Comitê Central da Liga desempenhem um papel exemplar no avanço da causa da Liga e do trabalho relacionado à juventude, complementou ele.
Sem Comentários ainda!